Departamento diocesano da Pastoral Familiar adapta programa devido ao tempo de pandemia

Évora, 09 mai 2020 (Ecclesia) – A Arquidiocese de Évora assinala a Semana da Vida, com programa adaptado às limitações da pandemia Covid-19, onde se inclui um testemunho online sobre “força e fragilidade”.

“A Arquidiocese de Évora vai celebrar esta Semana com um programa próprio, preparado e dinamizado pelo Departamento da Pastoral Familiar”, conforme nota enviada à Agência ECCLESIA. 

A cada dia da semana, a começar já este domingo pelas 11h00, vai ser “transmitida a oração do terço e Eucaristia, em direto do Facebook, da Igreja de São Francisco – Évora”. 

Do programa destaque para o testemunho online de Carla Baixinho, sob o tema “Palavra (Im)perfeita | Fé: Força na fragilidade”, acessível através da plataforma Zoom, no dia 14 de maio, pelas 21h30. 

No dia 13 de maio o arcebispo de Évora, D. Francisco Senra Coelho preside à oração mariana, “Com Maria em Família”, com transmissão pelo Facebook da arquidiocese, pelas 21h30, bem como no dia 15 de maio, pelas 21h00, acontece a Vigília de Oração Nacional.

O comunicado informa ainda que D. Francisco Senra Coelho “preside à Eucaristia de Encerramento da Semana da Vida, no Paço Episcopal, no dia 17 de maio, pelas 21h00”, com transmissão em direto no mesmo Facebook.

SN

Partilhar:
Share