Portugal: Associação Cristã de Empresários e Gestores promove concurso «Presépios nas Empresas»

Foto ACEGE

Lisboa, 23 nov 2023 (Ecclesia) – A Associação Cristã de Empresários e Gestores (ACEGE) lançou uma nova edição do concurso ‘Presépios nas Empresas’, que tem como objetivo levar “o espírito de Natal até as empresas”.

“Comece já a reunir as ideias dos seus colaboradores para montar o presépio mais original desta quadra festiva”, apela a ACEGE, no concurso divulgado online.

Com esta iniciativa a Associação Cristã de Empresários e Gestores pretende levar “o espírito de Natal até as empresas” e destaca que são “muitas as empresas e organizações que marcam esta época fazendo um presépio, dando-lhe um lugar de destaque nas suas instalações”, ou, de forma espontânea, são os trabalhadores e colaboradores que, “individualmente no seu local de trabalho ou organizados por departamentos, montam o seu próprio presépio”.

“O presépio é o principal elemento simbólico do Natal porque nos indica o que o Natal é: o nascimento de Jesus”, realça a associação cristã, no primeiro número do regulamento.

As candidaturas para o concurso ‘Presépios nas Empresas’ 2023 terminam no dia 15 de dezembro, o regulamento pode ser consultado no sítio na internet da ACEGE.

A associação vai divulgar os resultados desta iniciativa no seu portal online e nas suas páginas nas redes sociais (Facebook, Instagram e Linkdin), no dia 20 de dezembro.

Os melhores presépios em cada categoria receberão um diploma, “sendo posteriormente usados como o Cartão de Natal da ACEGE, em 2023”, quer nas redes sociais, quer noutras comunicação de Natal da Associação.

CB

Partilhar:
Tags: ,

Últimas AGENDA

Notícias do dia

Fevereiro 2024
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  
Scroll to Top