Leiria: Oratória «Fátima, sinal de esperança para a Humanidade» é apresentada na Sé

Leiria, 07 mai 2026 (Ecclesia) – A Diocese de Leiria-Fátima vai assinalar, dia 22 de maio, o aniversário da sua criação e da elevação de Leiria a cidade, ocorridos em 1545, com um programa celebrativo na Sé de Leiria que integra uma Eucaristia e a apresentação de uma oratória dedicada a Fátima.

A celebração eucarística está marcada para as 19h15 e será presidida por D. José Ornelas Carvalho, bispo de Leiria-Fátima.

No mesmo dia, pelas 21h30, terá lugar, na Sé de Leiria, a apresentação da oratória «Fátima, sinal de esperança para a Humanidade», composta pelo padre António Cartageno.

LFS

Partilhar:

Últimas AGENDA

NOTÍCIAS DO DIA

Junho 2026
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Scroll to Top