Lamego: Departamento da Pastoral de Jovens promove «celebração JMJ» com a banda «Quatro e Meia»

Lamego, 29 ago 2022 (Ecclesia) – O Departamento Diocesano da Pastoral de Jovens de Lamego promove hoje uma “uma mega celebração JMJ” (Jornada Mundial da Juventude), com um “concerto incrível” do grupo ‘Quatro e Meia’, a partir das 21h30, na cidade de Lamego.

Numa nota enviada à Agência ECCLESIA, o Departamento da Pastoral de Jovens da Diocese de Lamego anuncia “muita música, dinâmicas e surpresas”, esta noite, na Avenida Dr. Alfredo de Sousa.

“Queremos que todos os jovens da nossa diocese estejam presentes e tragam as suas famílias e amigos. Trás a tua t-shirt JMJ e junta-te a nós!”, convida.

A “mega celebração JMJ” é realizada em parceria com o Município de Lamego e contam com a presença da banda ‘Quatro e Meia’ para um “concerto incrível”, a partir das 21h30.

Esta iniciativa, insere-se na Romaria de Lamego, dedicada a Nossa Senhora dos Remédios, e é realizada pelo Departamento Diocesano da Pastoral de Jovens no contexto dos encontros mensais ‘Paragem 23’, promovidos no âmbito da próxima edição internacional da Jornada Mundial da Juventude, a JMJ Lisboa 2023.

CB

 

Partilhar:
Share

Data

29 Ago 2022
Expired!

Horário

21:30
Categoria

Últimas