Funchal: Diocese promove conferências sobre a devoção dos Cinco Primeiros Sábados
Funchal, Madeira, 23 abr 2026 (Ecclesia) – A Diocese do Funchal está a organizar um ciclo de conferências, na igreja da Sé, sobre a Devoção Reparadora dos Cinco Primeiros Sábados.
“Haverá sempre nas vésperas uma conferência de um servita do Santuário de Fátima e no sábado haverá a prática dos primeiros sábados com as confissões, terço meditado e missa”, lê-se numa nota enviada à Agência ECCLESIA.
No dia 30 de abril, às 19h00, na igreja da Sé do Funchal, Rui Corrêa d’Oliveira falará sobre «A história do pedido de Nossa Senhora à Irmã Lúcia».
LFS

