
Bragança: Monjas trapistas de Palaçoulo propõem um «verão vocacional»
Bragança, 08 Jun 2022 (Ecclesia) – As monjas trapistas do Mosteiro de Santa Maria Mãe da Igreja, em Palaçoulo (Miranda do Douro), propõem um «verão vocacional» para jovens e mulheres das 21 dioceses portuguesas.
A proposta chama-se «Verão Vocacional» e quer proporcionar às jovens e mulheres portuguesas, entre os 18 e 40 anos, um encontro com Deus que vai realizar-se entre 01 de julho e 08 de outubro, lê-se no site das monjas.
As monjas propõem partilhar a vida monástica, “uma vida cristã, muito radical, muito simples e muito alegre, porque cada um tem só um papel: ser o que o Deus quer”, disse à Rádio Renascença a irmã Giusy, superiora da comunidade monástica.
As datas possíveis são: De 01 a 16 de julho; de 08 a 14 de agosto; de 25 a 30 de setembro e de 01 a 08 de outubro, lê-se numa nota enviada à Agência ECCLESIA.
As jovens interessadas em participar no “Verão Vocacional” podem consultar a página do mosteiro, escrever um e-mail (chamamento@trapistaspalacoulo.pt) ou ligar para o número: 910 909 588.
LFS