Aveiro: Pastoral Juvenil dinamiza «Encontro Diocesano de Namorados»

Aveiro, 13 jun 2022 (Ecclesia) – O Departamento da Pastoral Juvenil de Aveiro (DPJA) vai promover a terceira edição do Encontro Diocesano de Namorados, no domingo, 19 de junho, entre as 09h30 e as 12h00, no Centro Paroquial da Branca.

“Para celebrar o Dia de Santo António convidamos todos os namorados da diocese a juntarem-se a nós para falarmos sobre namoro e sobre como ser namorados cristãos é especial”, explica o DPJA, na informação publicada online.

Segundo o Departamento da Pastoral Juvenil de Aveiro, “o amor não pode ser vivido a 2”, por isso, criaram o Encontro Diocesano de Namorados, que vão realizar pela terceira vez, que regressa ao formato presencial, depois de uma edição online, que a “pandemia obrigou”.

“Mesmo com algumas restrições, queremos ver e conhecer os namorados que caminham a Três na nossa diocese.
Queremos fazer parte deste caminho tão bonito que é o namoro”, acrescenta sobre o encontro que vão dinamizar no próximo domingo, dia 19 de junho, no Centro Paroquial da Branca, uma manhã “diferente, divertida e cheia de surpresas”, entre as 09h30 e as 12h00.

‘Amar a três’ é o tema do Encontro Diocesano de Namorados e o Departamento da Pastoral Juvenil de Aveiro informa que as inscrições encerram na quinta-feira, dia 16 de junho.

CB

 

Partilhar:
Share

Data

19 Jun 2022
Expired!

Horário

9:30 - 12:00
Categoria

Últimas