Aveiro: Pastoral da Cultura promove tertúlia sobre a «liberdade de informação»

Aveiro, 19 mai 2022 (Ecclesia) – A Comissão Diocesana da Cultura de Aveiro promove uma tertúlia sobre ‘Liberdade de informação’, com Eduardo Cintra Torres, jornalista e professor universitário, no dia 1 de junho, às 21h30, no Centro Universitário Fé e Cultura (CUFC).

A Comissão Diocesana da Cultura de Aveiro destaca que Eduardo Cintra Torres, professor na Universidade Católica Portuguesa e no ISCTE-UL, é um “conhecido jornalista e presença assídua na imprensa e televisão”.

A tertúlia sobre ‘Liberdade de informação’ vai ser moderada por António Jorge Pires Ferreira, jornalista e diretor-adjunto do Seminário ‘Correio do Vouga’, da Diocese de Aveiro.

Esta iniciativa insere-se na série de ‘tertúlias à quarta’, que este ano são centradas no tema ‘Liberdades em risco’, promovidas pela Comissão Diocesana da Cultura, no CUFC.

A Comissão Diocesana da Cultura de Aveiro foi criada em agosto de 2005 com o objetivo de “promover o diálogo entre a Igreja e a Cultura”, contribuindo para a valorização da diversidade de expressões culturais no território desta diocese; Publica, semestralmente, a revista ‘Igreja Aveirense’.

CB

Partilhar:
Share

Data

01 Jun 2022
Expired!

Horário

21:30
Categoria

Últimas