Aveiro: Paróquia de Salreu acolhe concerto orante pela irmã Amélia da Costa
Aveiro, 24 fev 2026 (Ecclesia) – O projeto musical «Mendigo de Deus» leva à Igreja Matriz de São Martinho de Salreu (Aveiro), dia 07 de março, a partir das 18h00, uma proposta de momento orante orientado pela irmã Amélia Costa.
O concerto traduz-se num convite “a um momento de oração especial, a partir da música, no contexto do Tempo da Quaresma e no jubileu dos 800 anos da morte de São Francisco de Assis”, refere uma nota enviada à Agência ECCLESIA.
Autora e compositora, a irmã Maria Amélia Costa, da Congregação das Irmãs Franciscanas Hospitaleiras da Imaculada Conceição, conta com mais de 15 álbuns editados.
«Mendigo de Deus» é um projeto católico de evangelização, que usa a música “como ferramenta para fazer passar a mensagem do Evangelho”.
LFS

