Évora, 31 mai 2019 (Ecclesia) – Na cidade de Évora, auditório da Escola dos Salesianos, vai realizar-se, dia 07 de junho, às 19h00, o «Faith’s Night Out», uma atividade promovida pelas Equipas de Jovens de Nossa Senhora (EJNS).

Para dar o seu testemunho de fé vão estar presentes: Padre Fernando Lopes (“Operação STOP, Deus chama-te”); Manuel Guerra (“O horizonte está mais longe do que eu consigo ver”); Sofia Guedes (“Ser feliz é dar-se aos outros”); Rita Carvalho (“Papel, Deus e caneta”); Sandra Costa (“Estou aqui”), realça uma nota enviada à Agência ECCLESIA.

As Equipas de Jovens de Nossa Senhora (EJNS) são um movimento católico dirigido aos jovens a partir dos 16 anos e que promove o encontro e a formação através de diversas atividades, que atualmente conta com cerca de 180 jovens em Évora e cerca de 3000 jovens a nível nacional.

Uma delas é o Faith’s Night Out (FNO), um evento que surgiu em 2013 na cidade de Lisboa, inspirado nas famosas TedTalks, com o objetivo de transmitir experiências de fé de uma forma simples e cativante.

LFS

Partilhar:
Share