Lisboa, 20 jul 2019 (Ecclesia) – A Fundação Betânia promove hoje o segundo encontro de verão sobre «Os jovens são o agora de Deus», na sua sede em Colares, Sintra, no Patriarcado de Lisboa.

Com o tema central «O futuro que procuramos», esta sessão, das 10h00 às 18h00, tem como oradora Maria José Melo Antunes que lança o tema: «Pacto global para mudar a economia atual e atribuir uma alma à economia de amanhã»; «Não podemos mudar porque não queremos mudar? Causas profundas da crise atual» e «Onde estão os obstáculos? Como superá-los? Na economia real? No ensino da economia? Na vida quotidiana?», refere uma nota enviada à Agência ECCLESIA.

De tarde, vários intervenientes vão falar sobre «O que querem e como estão a actuar os jovens?», lê-se

A Fundação Betânia propõe-se suscitar a procura de novos alicerces culturais e espirituais, que conduzam à realização harmoniosa do ser humano, na sua globalidade, e abram caminhos a modos de vida e a relações sociais orientadas segundo o primado do amor e criar espaços de beleza, de silêncio, de interioridade e de comunhão, que incentivem o encontro mais fundo de cada pessoa consigo própria, com os outros, com natureza e com o Absoluto.

LFS   

Partilhar:
Share