Conferência Cristianismo na América Latina e Caribe

O Centro de Estudos de História da Igreja na América Latina, o Centro Ecuménico de Serviço à Evangelização e à Educação, a Universidade Católica de São Paulo e a Sociedade de Teologia e Ciências da Religião promovem a Conferência “Cristianismo na América Latina e no Caribe. O evento decorre até 1 de Agosto, em São Paulo. Desde ontem participam nesta iniciativa mais de seiscentas pessoas vindas de 31 países, com o objectivo de estudar trajectórias, diagnósticos e perspectivas para a Igreja Católica nesta região.

Partilhar:
Scroll to Top