Bragança, 18 mai 2020 (Ecclesia) – O Secretariado Diocesano da Pastoral Juvenil e Vocacional (SDPJV) de Bragança-Miranda lançou um conjunto de catequeses para os grupos de jovens que “só se reencontram em reuniões, através das plataformas digitais”, por causa da pandemia do coronavírus Covid-19.

Na nota enviada hoje à Agência ECCLESIA, o Secretariado das Comunicações Sociais de Bragança-Miranda informa que são cinco propostas, com os cinco temas: «Tela sem cor»; «Perfume no olhar»; «Silêncio que dói»; «Grito de luz» e «Levanta-te à voz do abraço».

O SDPJV preparou as catequeses para os grupos de jovens assentes em três eixos: O tema da mensagem do Papa Francisco para este ano; a letra do Hino Jovem diocesano 2020 ‘Escuta e levanta-te’, e a vivência do Ano Pastoral centrado na Eucaristia.

“Arrisca esta proposta com o teu grupo, pensada para poderes executá-la através das plataformas virtuais de grupo”, é o convite do Secretariado Diocesano da Pastoral Juvenil e Vocacional de Bragança-Miranda.

CB

 

Partilhar:
Share