Funchal: Faleceu o padre Eleutério Ornelas

Foto: Jornal da Madeira

Funchal, Madeira, 06 mai 2022 (Ecclesia) – O padre Eleutério Ornelas, de Câmara de Lobos, faleceu hoje, aos 79 anos de idade, informou a Diocese do Funchal.

“É com surpresa e tristeza que a Diocese do Funchal recebeu a notícia do falecimento do Padre Emanuel Eleutério Figueira de Ornelas”, assinala uma nota divulgada online.

A Diocese do Funchal “agradece a Deus o dom da sua vida e sacerdócio” e reza pelo seu eterno descanso: “Que o Senhor conforte toda a sua família com a esperança da Ressurreição”.

O padre Eleutério Ornelas era atualmente o vigário paroquial de São Sebastião e Carmo, em Câmara de Lobos, e a paróquia também manifestou “enorme pesar” pelo falecimento do sacerdote “que era tão amado por todos”.

“Nas nossas orações, iremos pedir a Deus que receba de braços abertos aquele que muito fez para espalhar a palavra divina. Estamos todos de luto por alguém que tanto deu à nossa comunidade e a quem desejamos que descanse eternamente em paz”, acrescentam, divulga o ‘Jornal da Madeira’.

O padre Eleutério Ornelas faleceu esta sexta-feira aos 79 anos de idade, nasceu a 1 de abril de 1943, e foi ordenado sacerdote no dia 17 de dezembro de 1966.

CB/OC

Partilhar:
plugins premium WordPress
Scroll to Top