Perfil do visitante de Fátima estudado

Quem visita Fátima? E porquê? Perfil do visitante de Fátima é traçado num estudo que se inicia a 24 de Julho. Para descobrir novos públicos. “Estudar a satisfação, as motivações e as expectativas dos visitantes” de Fátima é o objectivo de um estudo que se inicia a 24 de Julho. Até 31 de Agosto, dois bolseiros, licenciados em Turismo vão efectuar 384 inquéritos na cidade para conhecer o perfil do visitante seja ele peregrino ou turista. O estudo servirá para estudar os vários segmentos de mercado que afluem a Fátima, adianta a responsável pela equipa de investigação, Graça Poças dos Santos. Mas não só. Servirá também para dar pistas sobre potenciais novos públicos. A investigadora acredita que as pessoas com mobilidade condicionada (deficientes e idosos) poderão ser este público-alvo. O projecto é liderado localmente pela Região de Turismo Leiria-Fátima e é finaciado pelo programa comunitário Interreg IIIC e conta com a participação dos santuários marianos de Altotting (Alemanha), Loreto (Itália), Czestochowa (Polónia) Lourdes (França), Patmos (Grécia) e Santiago de Compostela (Espanha).

Partilhar:
plugins premium WordPress
Scroll to Top