Aumento de casos na região justificou pronunciamento de D. José Cordeiro
Bragança, 04 out 2020 (Ecclesia) – O bispo de Bragança-Miranda manifestou hoje uma mensagem “confiança e esperança” às pessoas contagiadas pela Covid-19, às que estão em recuperação e às Instituições Particulares de Solidariedade Social da região.
“No dia em que se conhece um aumento de pessoas contagiadas pela covid-19 na nossa Diocese, uno-me, ainda mais, a todos e a cada um, na oração e no silêncio crente”, afirmou D. José Cordeiro numa mensagem enviada à Agência ECCLESIA.
“Às pessoas doentes, às pessoas em recuperação, às famílias, às IPSS’S, uma mensagem próxima de coragem, confiança e esperança. A todos os cuidadores e autoridades civis e sanitárias, bem-hajam!”, acrescentou.
De acordo com o jornal “Mensageiro de Bragança”, este sábado registaram-se 17 casos novos do novo coronavírus no distrito de Bragança, para além dos da Santa Casa da Misericórdia de Bragança.
“Sob a intercessão de S. Francisco de Assis, prossigamos na cultura do encontro em fraternidade universal e amizade social”, conclui D. José Cordeiro na mensagem divulgada este domingo.