Visita do Papa: Carris anuncia restrições na circulação de autocarros e eléctricos

Condicionamentos ocorrem a 11 de Maio, dia em que Bento XVI preside à missa em Lisboa

A circulação de autocarros e eléctricos da Carris, operadora dos transportes urbanos de Lisboa, vai ser cortada às 7h00 de 11 de Maio, numa área limitada pelo Cais do Sodré, Restauradores, Martim Moniz e Santa Apolónia.

A restrição, ditada por motivos de segurança, obriga ao encurtamento ou fraccionamento de alguns percursos, enquanto outros vão ser suprimidos, anuncia a transportadora.

De acordo com o site oficial da vista de Bento XVI a Portugal, a empresa vai reforçar a oferta nas carreiras que dão acesso à zona da Baixa, sublinhando que as restrições na circulação automóvel tornam o transporte público na melhor forma de chegar ao Terreiro do Paço, espaço onde às 18h15 começa a missa presidida por Bento XVI.

A Carris alerta para a necessidade de adquirir antecipadamente os títulos de transporte caso os passageiros não sejam portadores de passes, para evitar demoras no embarque nos veículos.

A lista das carreiras de autocarros e de eléctricos cuja circulação vai ser afectada a partir das 7h00 do dia 11 de Maio pode ser encontrada aqui.

Partilhar:
Scroll to Top
Agência ECCLESIA

GRÁTIS
BAIXAR