Três irmãos nascidos no Brasil abraçaram Portugal como pátria
Três irmãos tiveram o sonho de constituir uma banda e acabaram por fazer bem mais do que isso: entregaram-se de corpo e alma a um estilo de vida diferente.
Nasceram no Brasil mas abraçaram Portugal como pátria. Desde há sete anos que a banda evangélica “Coração Profético” percorre o país e o estrangeiro, anunciando a alegria e a paixão por Jesus. Como fruto desse trabalho, a banda já editou dois CD’s, intitulados “Livre” e “Tudo o que tenho”.
Passaram pelo Festival Jota em 2008, e não esquecem aquilo que foi “um momento memorável”, marcado por uma grande “interactividade do público com a banda”.
Em conversa com a organização, para o certame deste ano, os “Coração Profético” deixam no ar a hipótese de tocarem algumas faixas de um novo trabalho, algo que “fica como surpresa para quem estiver lá”.
Quanto a outros projectos de futuro, há um sonho que ainda falta cumprir: tocar um dia no Rock in Rio Lisboa. Para já, acreditam que “o limite é o céu e cada dia que passa, os sonhos ficam mais próximos”.
O grupo faz parte da Igreja Presbiteriana Renovada, e a sua participação num evento marcadamente católico é encarada como o cumprimento de um dos objectivos do Festival Jota – através da música, proporcionar uma oportunidade de comunhão e convívio entre as diferentes crenças e religiões.