Setúbal, 03 jul 2017 (Ecclesia) – O bispo de Setúbal manifestou hoje o seu pesar pela morte do presidente da Câmara Municipal de Sesimbra, Augusto Pólvora, falecido este domingo aos 57 anos.
“Pesar pela partida de uma pessoa de grande valor e abertura de horizontes, aliados a um sentido prático, honesto e dedicado na busca do bem do Concelho a que presidia”, refere D. José Ornelas, numa mensagem divulgada pela diocese sadina.
O responsável dirige-se à esposa do falecido autarca e sua família, bem como aos responsáveis da Câmara de Sesimbra e a todos os munícipes.
“Particularmente com as comunidades católicas do Concelho de Sesimbra, conservo a memória agradecida de abertura e colaboração na busca de convergências, que foi permitindo encontrar caminhos de bem ao serviço deste povo”, sublinha o bispo de Setúbal.
Augusto Pólvora, autarca do PCP eleito pela CDU, de 57 anos, estava a cumprir o terceiro e último mandato na presidência do município.
“Que se realizem e alarguem os sonhos de bem que foi semeando e fazendo crescer ao longo da vida que partilhou connosco”, conclui D. José Ornelas.
OC