Lisboa, 19 abr 2013 (Ecclesia) – As Edições Salesianas renovaram a sua imagem na internet, com a abertura de uma página “renovada e apelativa” e com uma organização de conteúdos e artigos “mais simples de consultar”.
Numa nota enviada à Agência ECCLESIA, a editora tutelada pela Província Salesiana Portuguesa adianta que o novo site “integra-se numa estratégia de comunicação que pretende fortalecer a presença da instituição nas plataformas digitais”.
Um dos primeiros passos nesse sentido foi dado em março, quando as Edições Salesianas modificaram “pela primeira vez o seu logótipo”.
Com um motor de busca renovado, a página digital da editora permite aos clientes procurarem os produtos pretendidos por “ordem alfabética, código, preço ou de número de vendas”.
As informações acerca dos artigos “foram enriquecidas com informação complementar (vídeo, galeria de imagens) o que permite ao cliente um maior conhecimento do artigo antes da compra”, realça o comunicado.
Mais informações, materiais úteis e a abertura de um fórum de debate e partilha de ideias para agentes pastorais são outras novidades em destaque no novo sítio das Edições Salesianas na internet.