Pela voz de Maria Arrais e João Ricardo
Lisboa, 22 dez 2014 (Ecclesia) – O projeto ‘passo-a-rezar’, do Apostolado da Oração, tem disponível para a Oitava de Natal, de 25 a 31 de dezembro, leituras comentadas por “alguns dos melhores autores cristãos dos primeiros séculos”, lidas por Maria Arrais e João Ricardo.
Num comunicado enviado hoje à Agência ECCLESIA, o Apostolado de Oração, obra confiada pelo Papa à Companhia de Jesus (Jesuítas), explica que a seleção dos textos dos “Padres da Igreja”, que servem de comentário às leituras bíblicas, é da responsabilidade do sacerdote António Santana.
Quem dá voz a estas vozes do “fundo dos tempos" é Maria Arrais, de dez anos, filha da atriz e “colaboradora habitual” do projeto ‘Passo-a-Rezar’ Susana Arrais.
A outra voz pertence ao ator João Ricardo que “há muito faz parte” dos colaboradores deste tempo de oração, assinala o comunicado.
O ‘Passo-a-Rezar’ é um projeto que em quatro anos conquistou mais de 11 mil utilizadores diários e mantém a “tradição” de no tempo de Natal fazer uma “proposta diferente de oração e de encontro com Deus”.
CB/PR