As igrejas do concelho de Loulé vão receber a 9ª edição do Ciclo de Canções de Natal. Primeiro concerto foi no dia 5 deste mês com a Orquestra do Algarve, na Igreja de São Pedro do Mar, em Quarteira.
O espírito natalício volta a fazer sentir-se, dia 8, com a atuação do Coro da Câmara Municipal de Albufeira, na Igreja de S. Sebastião, em Boliqueime.
A 11 de Dezembro estão previstos três espectáculos: Coro Infantil e Juvenil de Loulé (16h30, Igreja de Nossa Senhora do Bom Sucesso, em Vale Judeu), Coro Infantil da Fundação António Aleixo (16h30, Igreja de Nossa Senhora da Glória, em Benafim) e Grupo Musical de Santa Maria (21h00, Igreja de Nossa Senhora da Assunção, em Alte).
O Coral da Câmara Municipal de Albufeira regressa no dia 12, para um concerto na Igreja do Barranco do Velho, às 10h30. No mesmo dia, às 16h30, a Igreja de Nossa Senhora da Assunção, em Querença, recebe o Coral de Tavira.
O Ciclo de Canções de Natal inclui ainda espectáculos do Cante Andarilho (dia 18, 15h30, Igreja de Santo António, no Ameixial, e dia 19, 10h30, Igreja de S. João da Venda, em Almancil), Musical Santa Maria (dia 18, 16h30, Igreja de Santa Rita, na Tôr, e dia 19, 16h30, Igreja de S. Sebastião, em Salir), e Stella Splendens (dia 18, 21h00, Igreja Matriz de Loulé).