Música: Banda mexicana «Tériso» é «novidade de última hora» no Festival Jota

Prazo de inscrição do público para o certame foi alargado para esta terça-feira

Viseu, 14 jul 2014 (Ecclesia) – A organização do 7.º Festival Jota, certame de música de inspiração cristã que vai ter decorrer entre 25 e 27 de julho na Paróquia de Carvalhais, em Viseu, alargou até terça-feira o prazo de inscrição do público.

O programa definitivo do evento, composto por cerca de duas dezenas de concertos, mas também sessões de cinema, workshops e atividades lúdicas, já está disponível para consulta no site festivaljota.com.

Como “novidade de última hora”, o Secretariado da Pastoral Juvenil da Diocese de Viseu, promotor do projeto, apresenta a banda mexicana “Tériso”.

Trata-se de um grupo de quatro elementos que, com “uma sonoridade única e original”, combina “o folclore mexicano, cubano e francês”.

O nome “Tériso”, originário do grego antigo, significa “cultivar a terra, cuidar das plantas para que cresçam e deem fruto”.

Uma função que vai ao encontro da “missão” do quarteto mexicano, que pretende contribuir, “enquanto grupo de música cristã”, para que os jovens consigam “descobrir os talentos que podem colocar ao serviço de Deus”.

Para aguçar o apetite dos espetadores que pretendam deslocar-se à Paróquia de Carvalhais, em São Pedro do Sul, a organização dá destaque à música “Parte de ti”, que faz parte do álbum “Es tiempo ya”.

JCP

Partilhar:
Scroll to Top
Agência ECCLESIA

GRÁTIS
BAIXAR