Rádio do Grupo Renascença Multimédia «sai do estúdio» entre os dias 13 e 17 de novembro
Lisboa, 13 nov 2017 (Ecclesia) – A RFM vai realizar ao longo desta semana emissões a partir das zonas ardidas nos últimos incêndios com o objetivo de não “virar as costas ao país” e fazer “rádio junto das pessoas”.
“Um mês depois dos incêndios, a RFM sai dos estúdios e vai ao encontro do país ardido. Porque é preciso não esquecermos, porque não podemos virar as costas ao país, vamos ser juntos como um só e vamos fazer o que sabemos fazer: rádio junto das pessoas”, refere a RFM em comunicado.
“A RFM quer lembrar os portugueses que se visitarmos Portugal, também estamos a ajudar a revitalizar uma imensa parte do nosso país, que ardeu nos dias 15 e 16 de outubro”, acrescenta.
O Grupo Renascença Multimédia informa que “toda a equipa da RFM vai estar no Portugal ardido” para lembrar que são zonas com pessoas e que merecem uma “visita de todos, um passeio, uma recordação, um tempo”.
As emissões ao vivo da RFM iniciam esta segunda-feira entre as 13h00 e as 17h00, a partir do Quartel de Bombeiros de Abrantes, com Paulo Fragoso e Catarina Figueiredo.
Dia 14, o programa “Café da Manhã”, entre as 7h00 e as 10h00, vai ser em direto a partir do Quartel dos Bombeiros da LOUSÃ.
Na quarta-feira, dia 15 de novembro, Daniel Fontoura e Ana Colaço fazem a emissão entre as 17h00 e as 20h00 a partir do Quartel dos Bombeiros do Fundão.
Dia 16, Joana Cruz e Rodrigo Gomes estão em direto a partir do Quartel dos Bombeiros de Oliveira do Hospital entre as 20h00 e as 22h00.
No dia 17, entre as 10h00 e as 13h00, José Coimbra faz a emissão da RFM a partir Quartel dos Bombeiros de Carregal do Sal.
“Preocupamo-nos com o nosso país! Mais do que tocar músicas, tocamos pessoas e elas tocam-nos a nós”, acrescenta a RFM em comunicado.
PR