Salas em Portugal mantêm documentário até ao dia 25 de maio
Fátima, Santarém, 21 abril (Ecclesia) – O Santuário de Fátima informa que o filme-documentário “Fátima no Mundo” vai ser exibido em Moçambique e que as salas da Lusomundo têm sessões agendadas para os dias 24 e 25 de maio.
“O filme-documentário ‘Fátima no Mundo’ – exibido no cinema em Portugal, nas salas da Lusomundo de Lisboa, Coimbra, Cascais, Braga, Vila Real e Viseu entre 8 e 18 de maio -, tem novas sessões agendadas para o próximo fim-de-semana, 24 e 25 de maio”, informa o Centro de Comunicação Social do Santuário de Fátima.
De acordo com o comunicado, a decisão de prolongamento do filme em cartaz é da Zon Lusomundo e as sessões mantêm-se às 19h00.
[[v,d,4605,]]
Este filme-documentário, realizado pelo escritor Manuel Arouca, tem 90 minutos e “foi filmado um pouco por toda a parte, desde a Coreia do Sul ao Hawai, dos EUA a África, no Brasil e na Polónia, entre muitos outros países, de todos os continentes”.
“As imagens dos lugares, das celebrações, dos monumentos e os testemunhos em viva voz, em diversas línguas e culturas, são expressivos da devoção a Nossa Senhora de Fátima nos quatro cantos do mundo e reveladores da expansão da mensagem de conversão e de paz que irradia a partir de Portugal desde 1917”, explica a nota informativa.
O documentário é uma co-produção do Santuário de Fátima e da produtora Adonai e foi produzido no contexto das várias iniciativas culturais e de divulgação da Mensagem de Fátima com vista à preparação e celebração do Centenário das Aparições, em 2017.
PR/OC
[[v,d,,]]