Lisboa: Fundação S. João de Deus alia «solidariedade ao encanto do bailado»

«Ensaio geral» da peça «Gisele» vai permitir angariar fundos para Centro de Saúde Mental em Moçambique

Lisboa, 28 abr 2015 (Ecclesia) – A Fundação S. João de Deus (FSD), em parceria com a Companhia Nacional de Bailado, vai promover hoje “um ensaio geral solidário” da peça “Gisele”, no Teatro Camões, em Lisboa,

Em comunicado enviado à Agência ECCLESIA, a entidade ligada à Ordem Hospitaleira de São João de Deus explica que o evento tem como objetivo reunir donativos para o projeto de “um Centro de Saúde Mental em Nampula, Moçambique”.

As verbas recolhidas “vão ajudar, em concreto, à construção de balneários para os utentes aí internados e proporcionar as mínimas condições de dignidade na realização da higiene pessoal destes utentes”, pode ler-se.

O espetáculo, com um custo de entrada de 12 euros por pessoa, está marcado para as 21h00, com os interessados a poderem “aliar a solidariedade ao encanto do bailado”.

A peça “Gisele”, “um bailado romântico por excelência”, vai ter “interpretação musical a cargo da Orquestra da Câmara Portuguesa, coreografia de Georges Garcia e encenação segundo Jean Coralli, Jules Perrot, Marius Petipa e Théophile Gautier”.

Quem quiser assistir a este ensaio geral solidário deverá confirmar a sua presença efetuando o pagamento da entrada através do número de identificação bancária 0046 0053 0060 0129 8284 5.

Pode também enviar um email para donativo@fsjd.pt, com os seus dados e o comprovativo da transferência, inscrever-se ou obter informações adicionais através do telefone 217 983 400 e do email comunicacao@fsjd.pt.

A FSD foi instituída pela Província Portuguesa da Ordem Hospitaleira de São João de Deus em novembro de 2006 e é uma Instituição Particular de Solidariedade Social vocacionada para o auxílio aos doentes e aos mais carenciados.

JCP

Partilhar:
Scroll to Top