Grupo Renascença com nova gerência

Conselho de gerência do grupo foi reconduzido por mais três anos

Tomou posse esta Terça-feira, no auditório da sede da Renascença, em Lisboa, o Conselho de Gerência do Grupo Renascença, renovando o seu mandato por mais três anos.

Um comunicado enviado à Agência ECCLESIA dá conta que o Conselho de Gerência é presidido pelo Cónego João Aguiar Campos e dele fazem também parte os gerentes José Luis Ramos Pinheiro, Luís Alvito e Luís Torgal Ferreira.

A cerimónia, que contou com a presença de funcionários de toda a empresa, foi presidida pelo Cardeal Patriarca de Lisboa, D. José Policarpo. Esteve também presente o Presidente da Conferência Episcopal Portuguesa, D. Jorge Ortiga.

D. José Policarpo, agradeceu o sentido de missão da Emissora Católica, que segundo ele se traduz na força que sustenta todo o grupo, agradeceu o seu quadro técnico e a criatividade do grupo em procurar sempre novas soluções para comunicar. O Cardeal Patriarca referiu-se às rádios do Grupo Renascença como uma grande aventura cultural, destacando a importância de uma mensagem humanizante.

O Presidente do Conselho de Gerência, Cónego João Aguiar Campos, agradeceu a confiança manifestada para o novo mandato e assumiu a sua missão como um serviço. João Aguiar Campos destacou o empenho de todos em "evitar o marasmo intelectual e moral que se intromete como poeira de que não se dá conta…" e anunciou os grandes objectivos deste mandato. Destaque para a prossecução da estratégia de diversificação e crescimento do Grupo Renascença. Outro dos objectivos será aprofundar a matriz cristã das rádios do Grupo, ajustando-as à sua missão e às condições que lhes permitam manter e consolidar a liderança.

Partilhar:
Scroll to Top