Fátima2017: Hino da visita do Papa é sucesso nas redes sociais

Conta do Santuário no Facebook regista mais de um milhão de visualizações

Fátima, 03 abr 2017 (Ecclesia) – O hino da visita do Papa Francisco a Portugal, a 12 e 13 de maio, conta com mais de um milhão de visualizações na página do Santuário de Fátima na rede social Facebook, informou a instituição.

O Santuário de Fátima divulga que para além das visualizações nas redes sociais, o hino ‘Deus em mim’, para a visita do Papa, tem mais de “20 500 visualizações” no site dedicado à visita de Francisco à Cova da Iria.

O destaque para o maior número de observações foi no dia seguinte à divulgação e quando foi anunciado o programa da visita, respetivamente dias 13 e 20 de março, com 3193 visualizações e 3132.

O hino foi lançado no dia 12 de março, a dois meses da chegada do pontífice, e desde essa data teve “mais de um milhão de visualizações” na página do Santuário de Fátima na rede social Facebook.

Já no canal do santuário mariano no Youtube, o vídeo do hino foi visto cerca de 14 mil e 100 vezes; no canal da Agência ECCLESIA, o mesmo vídeo foi visto por 41 mil vezes.

‘Deus em mim’ criado especialmente para a Peregrinação do Papa Francisco a Fátima nos dias 12 e 13 de maio e a letra é da autoria do padre José Tolentino Mendonça.

O hino foi musicado por João Gil que escolheu o grupo de jovens ‘Vocal Emotion’ para a interpretação, informa o Santuário de Fátima.

O videoclipe do tema divulgado a 12 de março foi filmado no ambiente de Fátima e produzido pela Agência ECCLESIA.

‘Com Maria peregrino na esperança e na paz’ é o lema da visita do pontífice argentino ao Santuário de Fátima, nos dias 12 e 13 de maio, pelo Centenário das Aparições de Nossa Senhora aos pastorinhos.

Segundo o programa da viagem, o Papa Francisco vai passar cerca de 23 horas em Portugal, com três celebrações na Cova da Iria, encontros privados com autoridades políticas e bispos católicos

CB/OC

Partilhar:
Scroll to Top
Agência ECCLESIA

GRÁTIS
BAIXAR