UCP: A Inteligência Artificial vai estar em debate na abertura do ano académico da Faculdade de Teologia

Lisboa, 16 set 2025 (Ecclesia) – No início de mais um ano académico, acolhendo os novos estudantes e celebrando “fraternalmente os valores que unem toda a comunidade académica”, a Faculdade de Teologia promove uma sessão de abertura, que decorrerá no dia 26 de setembro, às 11h30, no Auditório 2, Edifício Antigo, da Universidade Católica Portuguesa, em Lisboa.

Aberta a todos amigos da Faculdade de Teologia, a sessão incluirá a apresentação da Transform4europe por Francisco Mendes Palma (Diretor de Global Engagement da UCP) e a conferência “Inteligência artificial, conhecimento e ética” por William Hasselberger (Instituto de Estudos Políticos da UCP), lê-se numa nota enviada à Agência ECCLESIA.

Todos os docentes, alunos, investigadores e colaboradores da Faculdade são convidados a participar na sessão nos campi de Lisboa, de Braga (Auditório Isidro Alves, edifício “D”) ou do Porto (sala EC018 – Auditório Corticeira Amorim); ou acompanhar a transmissão em direto no canal Youtube da Faculdade de Teologia.

LFS

Partilhar:
Tags: ,

Últimas AGENDA

NOTÍCIAS DO DIA

Setembro 2025
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Scroll to Top