Lisboa: Fundação «Famílias comVida» celebra 10 anos com encontro na Basílica da Estrela

CREATOR: gd-jpeg v1.0 (using IJG JPEG v62), quality = 100

Lisboa, 09 fev 2026 (Ecclesia) – A Fundação «Famílias comVida» do Patriarcado de Lisboa vai assinalar o seu 10.º aniversário com um encontro comemorativo, dia 19 de fevereiro, às 19h00, na Basílica da Estrela.

A celebração da missa vai ser presidida pelo Patriarca de Lisboa, D. Rui Valério, e é dirigida, “de forma especial, aos agentes da pastoral, aos movimentos pela vida e pela família e a todos os que se interessam e colaboram no serviço às famílias”, refere uma nota enviada à Agência ECCLESIA.

O encontro prossegue “com pequeno convívio e pretende ser um momento de ação de graças pelo caminho percorrido ao longo da última década, bem como de renovação do compromisso pastoral junto das famílias”, acrescenta.

Apresentada no dia 5 de setembro de 2016, através de uma parceria entre a Pastoral da Família e a Cáritas Diocesana de Lisboa, a Fundação «Famílias comVida» tem como lema «Servir a família com as famílias».

A Fundação «Famílias comVida» é um projeto “ao serviço da promoção, acompanhamento e valorização da família, procurando responder, à luz do Evangelho, aos desafios concretos da vida familiar no nosso tempo”.

LFS

Partilhar:

Últimas AGENDA

NOTÍCIAS DO DIA

Fevereiro 2026
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
Scroll to Top