
Leiria-Fátima: Diocese realiza encontro para agentes de pastoral juvenil
Leiria, 26 ago 2025 (Ecclesia) – A Diocese de Leiria-Fátima vai realizar um encontro de agentes de pastoral juvenil, com o tema ‘No caminho, eu confio em Ti’, este sábado, dia 30 de agosto, entre as 10h00 e as 12h30, no seminário diocesano.
“Os participantes terão a oportunidade de discutir práticas, experiências e desafios do trabalho com os jovens, procurando alinhar esforços e passos no acompanhamento de cada comunidade”, explica a Diocese de Leiria-Fátima, numa nota enviada hoje à Agência ECCLESIA.
Este encontro diocesano de agentes de pastoral juvenil de Leiria-Fátima pretende ser um espaço de partilha “sobre a missão com os jovens nas diversas realidades pastorais”, e a organização convida a levar também “jovens que possam enriquecer a reflexão e contribuir para o diálogo”.
Com o tema ‘No caminho, eu confio em Ti’, esta iniciativa, este sábado, 30 de agosto, vai realizar-se entre as 10h00 e as 12h30, e no Seminário de Leiria; as inscrições estão a decorrer através de um formulário na internet.
CB