Bragança: Diocese promove formação online para catequistas
Bragança, 12 jan 2026 (Ecclesia) – O Secretariado da Catequese da Diocese de Bragança-Miranda vai promover, dia 20 de janeiro, pelas 21h00, uma ação de formação online para catequistas, subordinada ao tema “Creio em Deus Pai”.
A iniciativa será orientada pelo padre Armindo Rodrigues (congregação dos Padres Marianos da Imaculada Conceição), e destina-se “a catequistas e a todos os interessados na formação catequética e no aprofundamento da fé cristã”, realça uma nota enviada à Agência ECCLESIA.
Esta ação integra o programa diocesano de formação contínua, procurando apoiar e reforçar a missão dos catequistas no contexto pastoral atual.
As inscrições estão abertas até ao dia 18 de janeiro e devem ser efetuadas através de formulário online: https://forms.gle/E3eVXjn2rMgQHXQ78
LFS

