Lisboa, 11 nov 2019 (Ecclesia) – O Instituto São João de Deus (ISJD) vai promover hoje o lançamento da primeira pedra da sua nova unidade de cuidados continuados, pelas 16h00, em Carnaxide.

O projeto, refere um comunicado enviado à Agência ECCLESIA pelo ISJD, é “uma resposta na área dos Serviços de Saúde no Concelho de Oeiras, integradas no âmbito da Rede Nacional de Cuidados Continuados Integrados, Reabilitação Física e Cuidados Paliativos.

Num total de 126 camas, o edifício de 5 pisos foi pensado de raiz para esta unidade, compondo uma área de mais de 9 mil metros quadrados de construção.

O presidente do ISJD, irmão Vitor Lameiras, refere na nota de imprensa que esta unidade se “constitui como um dos principais investimentos” do instituto nos últimos 20 anos, desejando que esta resposta “seja referência na sua área de intervenção”.

Esta estrutura disponibilizará cerca de 50% das vagas (camas) para contratualização com Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, no âmbito da Rede Nacional de Cuidados Continuados Integrados e da Rede Nacional de Cuidados Paliativos.

OC

Partilhar:
Share