Fátima, 08 out 2019 (Ecclesia) – A Escola do Santuário de Fátima promove um retiro, dias 19 e 20 de outubro para “aprender com Lúcia de Jesus a enraizar na confiança, que vence todo o medo, os dias a viver e os projetos a realizar”

O retiro com o tema “«Não temais». Praticar a confiança com Lúcia de Jesus” pretende acompanhar a história da irmã Lúcia de Jesus, uma das videntes de Fátima, realça uma nota enviada à Agência ECCLESIA.

“A história de Fátima é a história da confiança de Lúcia”, afirma o Departamento da Pastoral da Mensagem de Fátima, responsável pela Escola do Santuário.

Neste retiro pretende-se que os participantes acompanhem a irmã Lúcia de Jesus, vidente de Fátima, desde a sua infância até à sua morte, em 2005, “lendo em diálogo com a Palavra de Deus a sua vida e o acontecimento da Cova da Iria como uma história de confiança”.

O programa tem início pelas 10h00 de sábado dia 19 de outubro, na Sala do Espírito Santo – Casa de Retiros de Nossa Senhora do Carmo, e termina com a missa dominical das 15h00, na Basílica da Santíssima Trindade.

LFS

Partilhar:
Share