Lisboa, 08 abr 2021 (Ecclesia) – A Comunidade Emanuel promove nos dias 17 e 18 de abril o fórum anual, no ambiente digital, sobre o tema “Chamados à Liberdade”.

O conferencista principal será o padre Marc Timmermans, sacerdote da Comunidade Emanuel, professor de Teologia Moral e membro da “Emmanuel Priest Band”, que fará três conferências sobre o tema “Chamados à Liberdade”.

O programa do fórum anual da Comunidade Emanuel prevê também a realização de “ateliês sobre alguns temas como a eutanásia, livres para escolher e o que é a Comunidade Emanuel”, lê-se na divulgação do encontro.

As inscrições, abertas a participantes “de todo o mundo”, são feitas na na página da internet da Comunidade Emanuel.

Fórum '21: "Chamados à liberdade"

Receba os links das transmisões: http://bit.ly/31ZX3pzNum tempo marcado pelas restrições de contactos, mobilidade e liberdades, vale a pena refletir sobre:O que é a liberdade cristã?Como podemos exercer a liberdade?Quais são os obstáculos à liberdade?Além de três conferências principais, teremos ateliês sobre alguns temas como a eutanásia, livres para escolher e o que é a Comunidade Emanuel. Como habitualmente, haverá tempos de oração e louvor, adoração e eucaristia.O conferencista principal será o Pe. Marc Timmermans, sacerdote da Comunidade Emanuel, professor de teologia moral e membro da Emmanuel Priest Band.Começa no dia 17 às 10:30 e termina no dia 18 pelas 16:30 (poderá vir ser ajustado devido à situação do COVID)Saiba mais em http://comunidade-emanuel.pt/forum/

Posted by Comunidade Emanuel on Friday, April 9, 2021

PR

Partilhar:
Share