Coimbra, 11 ago 2015 (Ecclesia) – A Cáritas Diocesana de Coimbra destaca ter tido resultados “extremamente positivos” no seu Estudo de Avaliação da Satisfação e da Qualidade Percebida, referente a 2014, obtido através de questionários a utentes, colaboradores, parceiros e clientes da lavandaria.
“Uma avaliação genérica da totalidade das respostas reflete uma escolha dos parâmetros Bom e Muito Bom em 82,47% das respostas”, informa a Cáritas Diocesana de Coimbra sobre 2129 questionários considerados válidos de um total de 2133.
Num comunicado enviado hoje à Agência ECCLESIA, a instituição católica de caridade realça os campos Serviços Prestados, com 90,2% de respostas Bom e Muito Bom, e o item Colaboradores, com resultados de Bom e Muito Bom nos 92,4%, sobre a satisfação com os serviços apresentados.
Neste estudo participaram cerca de 9% dos utentes da instituição e 18% dos colaboradores, voluntários, parceiros e clientes da lavandaria e permite “percecionar os resultados de satisfação dos stakeholders”, contextualiza.
“São aqueles para quem e com quem trabalhamos que nos dão ecos mais importantes sobre o nosso caminho, quer o percorrido, quer a percorrer”, observa sobre a relevância do Estudo de Avaliação da Satisfação e da Qualidade Percebida.
Neste contexto, a direção da Cáritas Diocesana de Coimbra destaca que procura a “melhoria contínua dos serviços que presta e explica que precisa “alargar ao máximo” a informação de gestão a que tem acesso para estabelecer “linhas estratégicas” e tomar decisões sobre “prioridades de intervenção”.
CB