Grupo de 70 profissionais acompanha voo papal
Fátima, 10 mai 2017 (Ecclesia) – O Santuário de Fátima recebeu 1700 pedidos de acreditação para profissionais de Comunicação Social que vão acompanhar a visita do Papa Francisco e as celebrações da peregrinação do 13 de maio.
"Do total, cerca de 1300 dizem respeito a Portugal e perto de 400 são de profissionais estrangeiros", adianta a página oficial da viagem do Papa a Fátima.
Neste número contam-se os jornalistas que acompanham o Papa na viagem Roma-Monte Real-Roma, cerca de 70 profissionais, entre eles sete portugueses de vários órgãos de comunicação social, incluindo a Agência ECCLESIA.
Aos serviços do Santuário de Fátima chegaram pedidos de acreditação de 32 países estrangeiros: Alemanha, Estados Unidos da América, Angola, Argentina, Austrália, Áustria, Brasil, Bélgica, Reino Unido, Canadá, China, Costa Rica, Republica Checa, Espanha, França, Holanda, Itália, Japão, Costa do Marfim, Turquia, Lituânia, México, Nova Zelândia, Paquistão, Panamá, Polónia, Roménia, Rússia, São Tomé e Príncipe, Irlanda, Suíça e Venezuela.
OC