Fátima: Bispo de Tuy pediu aos peregrinos que «levem ao mundo a ternura de Deus»

Fátima, Santarém, 13 jul 2013 (Ecclesia) – D. Luís Quinteiro Fiúza afirmou que o mundo de hoje precisa de testemunhas do amor e misericórdia de Deus, dirigindo-se aos peregrinos que participaram na procissão das velas no Santuário de Fátima, na noite de sexta-feira.

“O mundo de hoje precisa de devotos da Virgem, que experimentem na sua vida a ternura de Deus, essa graça e misericórdia, e a transmitam e a levem ao mundo inteiro e sejam como bálsamos que curam as feridas, tantas feridas do nosso mundo”, declarou o bispo de Tuy-Vigo que presidiu às cerimónias da peregrinação de julho no santuário mariano.

“Se há 96 anos a Europa precisava da mensagem que a Virgem deixava aos pastorinhos, de que a oração e a conversão eram o caminho, neste momento actual da nossa história o mundo precisa de quem testemunhe o amor de Deus”.

D. Luís Fiúza Vigo, na peregrinação que teve como tem «Deus permanece fiel», pediu protecção e força para que os cristãos continuem a seguir o caminho que Nossa Senhora indicou através dos três pastorinhos.

RR/LS

Partilhar:
plugins premium WordPress
Scroll to Top