Viseu: Colaboradores da Missão Vicentina realizam encontro anual
Viseu, 01 jun 2026 (Ecclesia) – Os colaboradores da Missão Vicentina da Diocese de Viseu realizam o seu encontro anual, dia 07 de junho, às 14h30, no Centro Social Paroquial do Campo, Paróquia de Campo de Madalena, Viseu.
Os colaboradores são leigos que, em ligação à Congregação da Missão, procuram viver e apoiar a missão evangelizadora inspirada no carisma de São Vicente de Paulo, especialmente no serviço aos pobres e no anúncio do Evangelho.
O encontro, orientado pelo padre Bruno Cunha, CM, contará com um programa que inclui acolhimento, reflexão sobre a Exortação Apostólica «Dilexi Te», partilha de ecos, momento de oração, lanche partilhado e convívio.
A iniciativa pretende ser um espaço de encontro, formação, oração e fraternidade, fortalecendo os laços entre todos os que colaboram na Missão Vicentina.
O encontro está também aberto a todos os que desejem conhecer melhor a Missão Vicentina e o carisma de São Vicente de Paulo.
LFS

