Ajudem o Seminário de Bogotá

Pedido do Arcebispo de Bogotá aos sacerdotes colombianos O Arcebispo de Bogotá, Cardeal Pedro Rubiano Sáenz, enviou uma carta aos sacerdotes colombianos a pedir ajuda económica para manter o seminário de Bogotá que tem cerca de 120 seminaristas. Em declarações ao jornal colombiano «El Tiempo», o Cardeal Rubiano Sáenz, declarou que o Seminário de Bogotá tinha recebido uma oferta para ceder parte do seu terreno à construção de um luxuoso hotel e três torres de escritórios e apartamentos, por um valor que poderia superar os 72 milhões de dólares. Na carta enviada aos sacerdotes, o Cardeal informa que “do milhão de pesos mensal (cerca de 434 dólares) que vale um seminarista, a família ou benfeitores contribuem somente com 275 mil pesos (cerca de 119 dólares) e que a diferença está a cargo do seminário” Também lhes recorda que “como todos os sacerdotes receberam ajuda económica durante a sua formação, manifestem a sua gratidão com o Seminário com uma contribuição mensal”.

Partilhar:
Scroll to Top