JMJ 2023: QR Code liga peregrinos a estabelecimentos de restauração

Foto: Agência ECCLESIA/OC

Lisboa, 25 jul 2023 (Ecclesia) – Os peregrinos da JMJ Lisboa 2023 com pacote de alimentação vão poder usar um QR Code para fazer suas refeições nos estabelecimentos que aderem à rede de restauração do encontro mundial.

“Estes espaços poderão ser restaurantes, cafés, cantinas, supermercados ou food trucks. Através da App oficial ‘Lisboa 2023’ será possível identificar os estabelecimentos aderentes mais próximos, encontrar os horários em que estão a servir refeições e o tipo de comida que servem”, adianta a organização da Jornada.

A aplicação informática informa ainda quais os estabelecimentos com refeições vegetarianas, vegan ou sem glúten e os que têm acesso a mobilidade reduzida.

A lista dos restaurantes aderentes à Rede de Restauração está disponível online.

O QR Code na credencial dá acesso a duas refeições diárias, sendo validado pelos estabelecimentos de restauração.

Cada peregrino toma o pequeno-almoço no seu local de acolhimento – espaços coletivos ou famílias de acolhimento.

Nos dias que correspondem à Vigília e à Missa de Envio, a 5 e 6 de agosto, a JMJ Lisboa 2023 distribuirá aos peregrinos inscritos com alimentação um conjunto de 4 refeições correspondentes ao almoço e jantar de sábado, ao pequeno-almoço e almoço de domingo.

Este ‘Kit de Alimentação’ será distribuído a partir de galeras (semi-reboques), estacionados nos percursos de acesso ao Campo da Graça (Parque Tejo): a informação da localização das galeras, os horários de distribuição, bem como a disponibilidade de stock, pode ser consultada na App oficial.

OC

Partilhar:
Scroll to Top