Comunicações Sociais: Arquidiocese de Évora inaugurou estúdio «Esperança Multimédia»

«Um começo já com muita experiência», destacou D. Francisco Senra Coelho

Évora, 10 out 2024 (Ecclesia) – O Departamento de Comunicação da Arquidiocese de Évora inaugurou um novo estúdio de produção de conteúdos, o ‘Esperança Multimédia’ que “marca o início de um novo capítulo na história de quase meio século”, esta quarta-feira, dia 9 de outubro.

“Já é realidade, sendo um começo já com muita experiência”, disse o arcebispo de Évora, na sessão inaugural e de bênção do estúdio ‘Esperança Multimédia’, lê-se numa nota enviada hoje à Agência ECCLESIA.

D. Francisco Senra Coelho destacou que o estúdio de produção de conteúdos é um novo capítulo do Departamento de Comunicação arquidiocesano

“Um salto muito grande nesta planície longa, trazendo temas tão profundos como o coração do homem”, acrescentou o arcebispo de Évora, desejando que este novo projeto de comunicação seja “timbre”, sendo também uma voz de “concórdia”.

O novo capítulo na história de quase meio século do Departamento de Comunicação da Arquidiocese de Évora faz-se com a inauguração do estúdio de produção de conteúdos ‘Esperança Multimédia’’, nas antigas instalações da Rádio Voz do Alentejo, na rua Vasco da Gama, 18, em Évora.

Neste contexto, a nota explica que ganham nova função, “a produção de conteúdos multimédia, apesar da missão continuar a ser a mesma”, referiu o diretor do Departamento de Comunicação arquidiocesano, o padre Manuel Vieira, salientando que já estão a produzir conteúdos.

Os conteúdos da ‘Esperança Multimédia’ são produzidos pelo Departamento arquidiocesano de Comunicação eborense em parceria com a Comunidade ‘Canção Nova’ de Évora, e podem ser consultados na página da arquidiocese católica na internet, e nas suas páginas nas redes sociais Youtube e Facebook.

CB

Partilhar:
Scroll to Top