JMJ Lisboa 2023: Presidente da empresa parceira tecnológica visitou a sede do COL

Ana Figueiredo reforçou o apoio e considera que o encontro vai ser «uma montra de Portugal para o mundo»

Lisboa, 28 jan 2023 (Ecclesia) – A presidente executiva da Altice Portugal, empresa parceira tecnológica, visitou a sede do Comité Organizador Local da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), em Lisboa, e apontou que este encontro será “uma montra de Portugal para o mundo”.

Ana Figueiredo lembrou que a JMJ Lisboa 2023 é o “evento mais desafiante que Portugal alguma vez acolheu” e aproveitou a visita para reforçar o apoio da Altice Portugal à organização”, informa o site da JMJ Lisboa 2023.

A responsável conheceu os espaços de trabalho onde já muitos colaboradores e voluntários se dedicam diariamente à preparação da JMJ Lisboa 2023 e definiu que este encontro será “uma montra de Portugal para o mundo”.

“Teríamos de estar sempre ao lado, pondo o melhor de nós, que é a nossa capacidade de engenharia, a nossa tecnologia, o know-how técnico”, referiu Ana Figueiredo. 

Em março de 2022, a Altice Portugal associou-se à Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2023 enquanto Parceiro Fundador e tecnológico. A cargo da empresa estará a disponibilização do acesso à rede de fibra ótica, o reforço da cobertura móvel, o acesso a rede Wi-Fi e o desenvolvimento de uma app mobile.

Além disso, a responsável assegurou que na Altice Portugal todos estão empenhados em “fazer um evento bem sucedido”.

Na data em que se assinalam quatro anos do anúncio de que a próxima JMJ se realizaria em Portugal, Ana Figueiredo, Presidente Executiva da Altice Portugal, foi recebida, na sede do Comité Organizador Local (COL) da JMJ Lisboa 2023, por D. Américo Aguiar, Bispo Auxiliar de Lisboa e Presidente da Fundação JMJ Lisboa 2023.

SN

Partilhar:
Scroll to Top