Tróia: Bispo de Setúbal expressa «comunhão» com as vítimas de naufrágio

Setúbal, 07 abr 2024 (Ecclesia) – O bispo de Setúbal expressou “comunhão” com as vítimas do naufrágio que ocorreu hoje ao largo de Tróia e com os agentes envolvidos nas buscas dos corpos desaparecidos.

“Ao tomarmos conhecimento do naufrágio desta manhã ao largo de Tróia, as nossas orações estão em comunhão com os náufragos, com as suas famílias e com os vários agentes das autoridades de segurança, proteção civil e bombeiros”, afirmou D. Américo Aguiar numa declaração enviada à Agência ECCLESIA.

O naufrágio de uma embarcação de recreio com cinco pessoas a bordo ocorreu pelas 07h00 deste domingo, ao largo de Tróia.

De acordo com a Lusa, o timoneiro da embarcação foi resgatado com vida e, ao início da tarde, foi encontrado o corpo de uma criança e de um adulto, desaparecidos após o naufrágio, estando ainda por encontrar dois adultos.

A Polícia Marítima recebeu o alerta para o naufrágio às 10h05 e encontram-se nas operações de busca meios Polícia Marítima de Setúbal e da Estação Salva-vidas de Sesimbra, da Marinha Portuguesa e da Força Aérea Portuguesa.

PR

Partilhar:
Scroll to Top