Lisboa, 22 Fev 2021 (Ecclesia) – Os missionários/as da Consolata organizam o ciclo «Conferências Allamano 2021» integrada na peregrinação desta família da vida consagrada ao Santuário de Fátima que este ano se realiza no interior de cada pessoa.

O ciclo dedicado à «Espiritualidade e Missão do Allamano» é acompanhado através dos meios digitais e a próxima conferência realiza-se a 25 deste mês, às 21h00, e é proferida pela irmã Simona Brambilla, superiora geral das Irmãs Missionárias Consolata.

A terceira conferência vai realizar-se no dia 4 de março, também às 21h00 horas, contando com o padre José Matias, Missionário da Consolata, atualmente na comunidade do Zambujal (Amadora) e o casal Rui Sousa e Viviana Nunes, leigos Missionários da Consolata, que estão de momento em Portugal, mas fizeram três anos de missão na Colômbia.

A primeira conferência teve como orador D. Giovanni Crippa, Missionário da Consolata e bispo da Diocese de Estância, no Brasil, e falou sobre «Os desafios da Missão hoje: atualidade do carisma do Beato José Allamano».

Para poder participar é preciso inscrever-se, gratuitamente, para ter acesso aos dados das conferências que se vão realizar na plataforma Zoom.

LFS

Partilhar:
Share