Lisboa, 03 out 2019 (Ecclesia) – A Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (FLUL) vai distinguir, dia 06 de dezembro, Isabel Capeloa Gil, reitora da Universidade Católica Portuguesa (UCP) com o Prémio FLUL Alumni.

O prémio que será entregue pela primeira vez em 2019, durante o 3º encontro de antigos alunos da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, tem como objetivo distinguir a carreira de um diplomado pela FLUL, lê-se numa nota enviada à Agência ECCLESIA.

Isabel Capeloa Gil – reitora da Universidade Católica Portuguesa e presidente da Federação Internacional de Universidades Católicas – é professora catedrática de Estudos de Cultura.

Miguel Tamen, director da FLUL, justifica a escolha de Isabel Capeloa Gil como premiada por se tratar “de um excelente exemplo do modo como os resultados de uma formação em humanidades se veem melhor quando quem a teve os prova fora do ambiente protegido onde estudou”.

Os candidatos ao Prémio FLUL Alumni foram propostos por alunos, antigos alunos, docentes e funcionários da FLUL, sendo o único critério de elegibilidade serem diplomados pela instituição.

LFS

Partilhar:
Share