Lisboa, 03 out 2019 (Ecclesia) – No Dia Internacional para a Erradicação da Pobreza (17 de outubro), a Comunidade Vida e Paz assinala esta data com um espetáculo de solidariedade no Casino Estoril no Salão Preto e Prata (Lisboa).

O espetáculo, às 21h00, que une artistas nacionais de diferentes vertentes artísticas pretende mostrar aos portugueses que “as pessoas em situação de sem-abrigo são mais do que aquilo que se vê!”, realça uma nota enviada à Agência ECCLESIA.

A Comunidade Vida e Paz quer acima de tudo elevar a causa das pessoas em situação de sem-abrigo e por isso arrisca na decisão de motivar os portugueses a assistir ao espetáculo simplesmente pela causa e não por quem a protagoniza.

“Decidimos não desvendar quem são os artistas para ir ao encontro do conceito do evento «não importa aquilo em que as pessoas se tornaram, mas aquilo que realmente são»”, lê-se

Henrique Joaquim, diretor-geral da Comunidade Vida e Paz apela à participação e envolvimento de todos os portugueses e tem apenas “um” objetivo em relação à iniciativa de solidariedade: “quem for assistir a este espetáculo, saia a reconhecer que antes de estarem sem-abrigo são Pessoas com dignidade, capacidades e sonhos.”

LFS

Partilhar:
Share