Setúbal, 24 fev 2021 (Ecclesia) – O Departamento da Juventude da Diocese de Setúbal convidou padre Nuno Tovar de Lemos, sacerdote Jesuíta, para orientar a formação de agentes da pastoral juvenil, às 21h00, de 6 de março, através da plataforma Zoom.

“Contamos com a sua experiência pastoral e, de um modo especial, com a criatividade que tem manifestado no anúncio de Deus aos jovens para também crescermos na abertura e acompanhamento que devemos à juventude, nas nossas comunidades cristãs”, assinala o Departamento da Juventude sadino.

Na informação, divulgada pela Diocese de Setúbal, o departamento explica o momento formativo, no âmbito do itinerário GetReady, rumo à Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2023, procura capacitar os animadores à “reflexão, partilha e ações concretas de trabalho” com os jovens.

O padre Nuno Tovar de Lemos, sacerdote Jesuíta, vai orientar a formação de agentes da pastoral juvenil através dos meios digitais, às 21h00, do dia 6 de março, pela plataforma Zoom (ID: 97273752782).

O Departamento da Juventude da Diocese de Setúbal convida todos os animadores de grupos juvenis das paróquias e de movimentos associativos a inscreverem-se, num formulário online, até 5 de março.

Esta sexta, dia 26 de fevereiro, o Departamento da Juventude dinamiza a ‘Via Sacra Jovem’, com o tema ‘Partilha-te na Cruz: A Via Sacra em Testemunho’ e adaptada a um formato online, que conta com a participação de jovens de toda a diocese, a partir das 21h00.

CB

Partilhar:
Share