Setúbal, 21 Jan 2021 (Ecclesia) – O Departamento da Juventude de Setúbal vai promover em cada mês o “Sentido 23” onde convida os jovens para um momento de encontro e oração que deseja congregar toda a diocese rumo à Jornada Mundial da Juventude (JMJ) que se realizará em Lisboa em 2023.

O primeiro momento vai ser este sábado, dia 23 de janeiro, pelas 21h00 e o local “escolhido para o arranque deste percurso foi a Sé de Setúbal”, lê-se no site da diocese.

“Atendendo às condicionantes atuais e à impossibilidade” do encontro presencialmente no local, o momento de oração vai ser “inteiramente vivido através da plataforma Zoom, com transmissão para o Facebook do Departamento da Juventude (com posterior disponibilização no seu canal do YouTube), para que ninguém “fique de fora”!”, refere.

Inseridos no itinerário #GetReady, os encontros «Sentido 23» pretendem introduzir os jovens numa peregrinação mensal que passará por diversos pontos da diocese.

Todos os encontros serão dinamizados pelos jovens de diferentes grupos, secretariados e movimentos diocesanos.

A celebração deste mês vai ser presidida pelo Bispo de Setúbal, D. José Ornelas, contando ainda com a participação dos jovens do Agrupamento 415 – Santa Maria de Setúbal.

Para participar no encontro tem de aceder https://us02web.zoom.us/j/2958933327?pwd=c0llYVpURy9Qc0VDU2pmZ1NHTk40dz09 com ID: 295 893 3327 e Senha de acesso: Sentido23

LFS

Partilhar:
Share