Lisboa, 30 mai 2019 (Ecclesia) – A Editora PAULUS marca presença no “maior evento do mundo livreiro em Portugal”, no Parque Eduardo VII, em Lisboa, de 29 de maio a 16 de junho, apresenta algumas novidades com a presença dos autores.

«Aura Miguel Convida» é o mais recente livro da jornalista e vaticanista da Rádio Renascença que condensa algumas histórias pessoais, de personalidade públicas, que ajudam a pensar no essencial da vida vai ser apresentado no dia 5 de junho, no auditório da Feira do Livro, pelas 19h00, por Henrique Raposo, realça uma nota enviada à Agência ECCLESIA.

O Cardeal Patriarca de Lisboa, D. Manuel Clemente, também estará presente na Feira do Livro de Lisboa, no auditório, dia 6 de junho, para apresentar a obra «Thomas More e o sonho de um mundo melhor», da Editorial Cáritas.

Lançado em Braga no passado mês de abril, «Descalço também se caminha», do cónego João Aguiar Campos, vai ser apresentado ao público lisboeta, no dia 8 de junho, pelas 16hoo, na Praça Laranja, e com a presença de D. Américo Aguiar, bispo auxiliar de Lisboa e presidente do Conselho de Gerência da Rádio Renascença.

«Com o coração nas mãos» é o mais recente livro de crónicas de Marta Arrais, desta vez escrito a quatro mãos com Emanuel Dias (cronistas do site iMissio) e vai ser apresentado, dia 15 de junho, 16h00, na Praça Amarela, por de Bento Oliveira, professor e fundador do site iMissio.

LFS

Partilhar:
Share